Sorrir faz bem a saúde

Para animar a sexta feira.

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego.
Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro:
- Vou seqüestrar uma criança!
- pensou!
Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida...

Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete:

'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho.
Ass: Loira seqüestradora
'
Então ela pegou o bilhete, dobrou-o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo:
- Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe.

No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto, dizendo:

'Está aí o resgate que você pediu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'


________________________________________________________________

Duas amigas ao telefone:

- Oi, me conta como foi o encontro de ontem a noite?

- Horrível, não sei o que aconteceu...

- Mas por que? Não te deu nem um beijo?

- Sim... beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos...

- Não me diga que terminou por aí.

- Não, claro.
Depois pegou o meu rosto entre suas mãos, até que tive que pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia os lábios como se fossem de plástico...
Ia explodir o meu implante de colágeno e quase sai o mega hair!!!!

- E... não tentou mais nada ?
- Sim, começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei que não tive tempo para me depilar. E além do mais, me arrebatou com uma luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas próteses da bunda nas suas mãos e estourou meu silicone do peito...
- E depois, que aconteceu ?

- Aí então, começou a tomar champagne no meu sapato...

- Ai, que romântico... !!!

- Romântico o cac*te ! Ele quase morreu!!!

- E por quê?

- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto...

- Nossa, que ele fez ?

- Você acredita que ele broxou e foi embora? Acho que ele é viado.

- Só pode!

______________________________________________________________

Duas loiras estão no estacionamento do shopping conversando animadamente.

De repente uma olha para cima e vê um helicóptero parado no ar!!

- Olha, um helicóptero parado no ar!!!

E a outra:
- Nossa!!
Será que acabou a gasolina?

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Use sua conta do OpenID ou Google.
Todos os comentários são moderados previamente.
Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin