A Força do Bem

É uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos (ONG) com atuação na área sócio-ambiental.


Isabel Cristina Teodoro Fillardis mais conhecida como Isabel Fillardis (Rio de Janeiro, 3 de agosto de 1973) é uma atriz brasileira, que iniciou a carreira artística como modelo.

Começou sua carreira aos 11 anos como modelo e aos 15 já era profissional. Dois anos mais tarde, por insistência de sua agência, a Ford Models, fez o teste e marcou a sua estréia como atriz no papel de "Ritinha" na novela Renascer, exibida pela Rede Globo. Participou, junto com outras duas integrantes, do grupo Sublimes, que fez sucesso efêmero na década de 90.


Casada, e mãe de Analuz, Isabel ficou grávida de seu segundo filho, Jamal Anuar, e dois meses após o nascimento da criança, descobriu que ele era portador da Síndrome de West, um tipo de epilepsia que altera o desenvolvimento mental. Sensibilizada, decidiu lutar pela causa dos portadores da doença e, em 2006, lançou a campanha A Força do Bem, dedicada a promover auxílio a pessoas que necessitam de cuidados especiais (deficientes visuais, mentais, auditivos e/ou motores), e que não tenham condições para isso.

Isabel Fillardis sempre participou de projetos e atividades sociais. Consciente da força de influência que um ator exerce sobre a população, procura aliar sua imagem a eventos que beneficiem os menos favorecidos. Sua preocupação com a condição de miséria e degradação de seres humanos e do meio ambiente levaram a atriz a fundar a ONG Doe seu Lixo, que há 3 anos vem ajudando pessoas que estão abaixo da linha da pobreza.

Sempre contando com o apoio do marido, através da administração organizada do lixo doado por empresas, a atriz deu uma demonstração de consciência e mais que isso: ação cidadã.

CONHEÇA: A FORÇA DO BEM

Um comentário:

  1. Essa atriz sempre me pareceu uma boa pessoa, agora meu conceito por ela aumentou mais. Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Use sua conta do OpenID ou Google.
Todos os comentários são moderados previamente.
Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin