Para relaxar

Mulher não guarda rancor?

Após um longo período de doença, a mulher morre e chega aos portões do céu.
Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados a mesa, apreciando um maravilhoso banquete.
Quando São Pedro chegou, ela comentou:
- Que lugar lindo! Como faço para entrar?
- Eu vou vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira você entra, se errar vai direto para o inferno.
Ela respondeu:
- Tá, qual é a palavra?
- AMOR.
Ela soletrou corretamente e pasosu pelos portões.

Cerca de um ano depois, São Pedro pediu para ela vigiar os portões naquele dia.
Para surpresa dela, o marido apareceu.
- Oi, que surpresa! - disse ela.
- Como você está?
- Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu. Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você, ganhei na loteria e fiquei milionário. Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão. Eu e minha esposa viajamos por todo o mundo.
Estávamos de férias, e fui esquiar hoje. Cai, o esqui bateu na minha cabeça e cá estou.
- Como faço para entrar, querida?
- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira você entra, senão vai para o inferno.
Ele respondeu:
- Tá, qual é a palavra?
- Arnold Schwarzenegger...



Tudo mintiroso sô

Um avião cheio de deputados e senadores cai em uma mata no interior de Minas Gerais.
Um mineirinho que viu o acidente foi até o local e enterrou todo mundo.
Dali à pouco chega um helicóptero, desce um moço que pergunta ao mineiro:
- Moço cadê o povo que estava no avião?
- Enterrei todo mundo!
- Não me diga uma coisa dessas, moço!
Olha aqui, mas não tinha ninguém vivo?
Eram políticos importantes de Brasília!
- Oia eu ainda perguntei, tem alguém vivo?
Teve alguns que levantô a mão!
MAIS POLÍTICO MENTE DE MAIS SÔ!!!



O elevador mágico

O caipira vai com a família passar uns dias na cidade.
Ao chegar a um hotel, parou estupefato em frente ao elevador, tentando entender, para que servia uma porta com tanta luz piscando.
De repente, uma senhora bem velhinha entra no elevador, a porta se fecha e ela desaparece.
Pouco depois a porta se abre novamente e o caipira dá de cara com uma garota gostosíssima.
Entusiasmado, ele grita para o filho:
- Joãozinho, vá correndo chamar a sua mãe!

7 comentários:

  1. as tres mataram a pau mas a do politicos foi a melhor.

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as tres piadinhas. Adorei, principalmente a primeira, é a tal da palavra que tem que pensar bem pra pronunciar (rs). Beijos, Luka,bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, é para relaxar mesmo! Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, tudo bem?

    Eu fiz alguns Selos para os Blogs amigos e parceiros, estão no link abaixo, esteja a vontade para aceitar ou não, mas não deixe de dar uma olhada, bjs e boa semana.

    http://valterpoeta.blogspot.com/2009/01/meus-presentes-para-seu-blog.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Use sua conta do OpenID ou Google.
Todos os comentários são moderados previamente.
Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin