Congelando até a morte

Mas onde estava o frio?
A força da percepção adquire uma aparência estranhamente perturbadora nesta história de um trabalhador ferroviário na Califórnia.
O homem foi enviado para examinar alguma carga em um vagão refrigerado. Enquanto se encontrava dentro do vagão, a porta se fechou acidentalmente, prendendo-o no interior.

O homem deixou de marcar o ponto ao final de seu turno, e um colega, ao procurá-lo, o encontrou morto no vagão.

As seguintes palavras estavam escritas na parede:

"Ninguém está ouvindo meus gritos de socorro. Minhas mãos e meus pés estão ficando mais gelados. Não sei quanto tempo mais posso agüentar".

O lado sinistro desta história é que o vagão havia sido desviado em um ramal porque sua unidade de refrigeração não estava funcionando.

A temperatura externa estava acima de 25°C e, embora a temperatura no vagão fosse ligeiramente mais baixa, estava longe do frio. Havia também bastante ar para o homem respirar.

Então, o que aconteceu?

Sua percepção de congelar até a morte era tão forte que se tornou realidade.

Um comentário:

  1. Nossa, Luka, que história interessante. Deve ser horrível congelar aos poucos, observando tudo o que acontece até parar de respirar. Acho que isso não deve demorar muito, mas a sensação deve ser a pior possível. Muito interessante o seu post. Nunca tinha lido nada assim. Beijos! Obrigada por me segui. Estou te seguindo e nos encontramos por aqui e por ali...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Use sua conta do OpenID ou Google.
Todos os comentários são moderados previamente.
Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin