Uma história de sucesso

Casar com uma professora é ter sucesso no casamento!

Era uma vez 3 amigos inseparáveis.

José, João e Antonio.

Casaram-se os três, num mesmo dia. Foi uma grande festa.

José, o felizardo, casara-se com uma médica.
João, com uma telefonista.
E o coitado do Antonio, com uma professora.

Passado um mês do grande acontecimento, quando eles já haviam retornado da viagem dos seus sonhos, encontrei-me com os três amigos num pequeno bar da minha cidade.

Curiosa, não resisti e comecei a interrogá-los em relação ao sucesso dos seus relacionamentos.

Ao que perguntei:

- José, você que é um felizardo, casou-se com uma médica (cujo salário todos gostariam de ter), como foi sua lua de mel?

- Nem me fale, respondeu José. Uma decepção. Até agora nada, pois até que ela venha aferir a minha pressão...minha temperatura...tira as luvas...a máscara...enfim todos seus apetrechos de médica, já dormi.

Então me dirigi a João que casou-se com a telefonista, moça bonita ...muito cobiçada na cidade.

Ao indagá-lo, tristemente ele respondeu:

- Nem me fale, um desastre. Na hora H ela fala tanto que me desconcentro, brochei em todas as tentativas.

Então, já desencantada em função do que ouvi, me dirigi a Antonio e falei:

- Bem Antonio, acho que pra você nem preciso perguntar, pois se com Eles não deu certo, imagino você que se casou com a professora, cheia de preocupações, com aquele salário minguado, posso imaginar no que deu.

Ao que Antonio retrucou:

- Aí é que você se engana. Meu casamento foi um sucesso. Toda vez que tento e erro ela manda eu repetir 100 vezes.
Recebi da minha amigona Laís, por e-mail

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo.
Use sua conta do OpenID ou Google.
Todos os comentários são moderados previamente.
Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin