Vamos sorrir hoje é sexta feira

Uma loira estava viajando sozinha pela estrada com o seu reluzente Fusca 78 que, de repente, começou a engasgar e parou na beira da estrada.

A loira ficou desesperada e foi pedir ajuda, quando aconteceu uma incrível coincidência: passou um outro Fusca, com uma outra loira. Esta então parou no acostamento e gritou, eufórica:

— Oi amiga! Qual o problema?

— Ai, eu não sei... Estou desesperada! Vou abrir o capô pra ver se descubro...

Depois de alguns minutos tentando, ela conseguiu abrir o capô do Fusca e exclamou, assustada:

— Ah, meu Deus! Eu não acredito! Roubaram o meu motor!

A outra loira ficou desesperada, correu para o seu Fusca, abriu a tampa traseira e disse, aliviada:

— Ai, amiga... Estamos salvas... Por sorte, eu tenho um motor reserva no meu porta-malas!

--------------------------------------------------------------------------------------

No ônibus, uma loira estava importunando a todos, tagarelando as mais terríveis banalidades. Quando um sujeito que estava próximo a ela teve uma brilhante idéia e entregou algo para que a loira lesse. Para o espanto de todos, a loira se entreteve no pedaço de papel durante toda a viagem.

Visivelmente aliviados, alguns passageiros foram agradecer o sujeito que conseguiu fazê-la parar de falar besteiras, e perguntaram:

— Afinal, o que estava escrito naquela folha, que prendesse tanto a atenção daquela loira?

— Muito simples — disse o sujeito — Na frente estava escrito "Olhe atrás" e atrás estava escrito "Olhe na frente"...

-------------------------------------------------------------------------------------

A loira conta pro psiquiatra:

— Sabe, doutor, eu estou completamente apaixonada pelo meu cachorro!

O médico tenta tranqüiliza-la:

— Calma, eu e minha mulher também amamos nossos gatos... Você só tem este animal?

— Não, tenho uma cadela também!

— E você é apaixonada também pela sua cachorra? — pergunta o médico.

— O quê? — exclama a loira — O senhor tá pensando que eu sou lésbica, é?

-------------------------------------------------------------------------------------

A loira parou num posto de gasolina, desceu do carro, abriu o capô e foi verificar o nível do óleo.

Alguns minutos depois, com a vareta na mão, ela pergunta a um dos atendentes:

— Você não tem uma vareta mais comprida?

— Não... por quê?

— Porque essa não alcança o óleo!

--------------------------------------------------------------------------------------

A loira foi ao show do ventríloquo. A certa altura, o cara começa a contar piada de loira.

A loira então levanta-se, vai até o palco e reclama em voz alta:

— Isso é discriminação! Nem todas as loiras são burras, seu ignorante! — diz a loira

— Desculpe, senhora, acontece que neste tipo de show nós contamos todo tipo de piada. Se a senhora está ofendida, eu não conto mais piada de loira!
— diz o ventríloquo


— E não é com você que eu estou falando, é com esse "moleque" aí sentado no seu colo!

-------------------------------------------------------------------------------------

Ao chegar perto da jaula do leão, ela viu uma placa: "Cuidado com o leão."

Mais à frente, outra jaula, outra placa: "Cuidado com o tigre."

Mais à frente: "Cuidado com o urso."

Depois chega a uma jaula que está vazia e lê: "Cuidado! Tinta fresca."

Desesperada, a loira sai correndo aos gritos:

— Gente! Socorro! O tinta fresca fugiu! O tinta fresca fugiu!
Recebi por e-mail
Figura: internet

Um comentário:

  1. Luka: Gostei! Não há nada como uma boa gargalhada no final de uma semana de trabalho.
    Obrigada!
    Susana

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Use sua conta do OpenID ou Google.
Todos os comentários são moderados previamente.
Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin