Vamos sorrir

Image Hosted by ImageShack.us

Templo lotado, o pastor ordena:
— Quem deseja ir para o céu levante a mão! Todo mundo levanta, menos o bêbado, sentado lá no fundo.
O padre:

— O senhor aí atrás! Não quer ir para o céu quando morrer?
E o bêbado:
— Ah... Quando morrer eu quero! Pensei que o senhor tava organizando a caravana para hoje! --------------------------------------------------------------------------------------
Um bêbado entra no McDonald's e fala pra atendente:

— Me vê um pão com carne e queijo!
A mulher responde:

— Senhor, aqui os pedidos são feitos através de números.
O bêbado responde:

— Então me da uma 51! -----------------------------------------------------------------------------------------
O bêbado entra na igreja, agarra o sacristão pelo braço e grita:

— Me vê uma pinga!
— Aqui não vendemos pinga, senhor!

— Então, me dá um conhaque!

— Também não temos conhaque!
— Como não tem? Que raio de bar é esse?

— Isso aqui não é um bar, é uma igreja!
— Ah... Então me dá um São Raphael!
-------------------------------------------------------------------------
O bêbado entra em casa cambaleando, erra a porta e vai direto pro banheiro. Sua mulher acorda com o barulho, joga o bebum debaixo do chuveiro e lhe diz umas boas.
Ensopado, ele diz:

— Tudo bem, tudo bem. Eu sou tudo isso que você tá falando mas, pelo amor de Deus, me deixa entrar que tá chovendo pra burro aqui fora! ------------------------------------------------------------------------------
O bêbado, escorado num amigo, chega na portaria de uma casa noturna muito badalada e fala pro porteiro:

— Ei, você! Poderia me dar uma informação?

— Fala logo!

— É que eu fiz uma aposta aqui com o meu amigo e queria confirmasse pra ele. É ou não é verdade que a privada aqui é de ouro?
E o porteiro grita lá pra dentro:

— João, tá aqui o imbecil que cagou no seu trombone!
-----------------------------------------------------------------------
Um bêbado chega cambaleando no bar e grita:

— Pessoal, prestem atenção, eu sou Deus.

O dono do bar, cansado de ter que conviver com esses tipos pouco sóbrios, responde de forma ríspida:

— Ah, faça-me o favor... Pare de blasfemar, você fica dizendo isso e desse jeito vai queimar feito um leitão a puruca no inferno...
Mas o bêbado está decidido e desafia:

— É assim? Então vem comigo que eu vou provar!

Os dois vão até a igreja, onde o bebum leva o dono do boteco. O padre, ao ver o
bêbado já franze a testa e diz de forma desesperada:
— Ah, meu Deus! Você aqui de novo!

Um comentário:

  1. Ótimas. Sorrir é sempre uma excelente terapia. Um abraço. Drauzio Milagres.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Use sua conta do OpenID ou Google.
Todos os comentários são moderados previamente.
Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin