Tormentos da alma

O pensamento negativo atrai problemas, problemas que não se resolvem, viram tormentos, tormentos debilitam às forças da alma, a alma aflita e enfraquecida gera doenças, doenças sem medicação que cure, precisam de "renovação de idéias", de troca de sentimentos, que começam com bons pensamentos.

Acredite em você!
Na força criadora que circula em seu "eu", são bilhões de células nervosas no cérebro, prontas para agir ao seu mandar. Imaginou a sua força?

Não se sinta pequeno, nem se menospreze, apenas experimente pequenas mudanças, "eu posso", "eu quero", "eu vou realizar", "vai acontecer", "eu sou capaz", "eu creio", são expressões que podem transformar, criar um ambiente favorável para você, para renascer e conquistar.

Então, enxugue a lágrima que insiste em cair, aprecie o dia, a natureza, a beleza da criação, abra às portas do coração, onde há um problema, há também uma solução, saia do pranto, do luto que já acabou, enterre de vez os mortos, e se prepare; tudo o que você sonhou ainda é pouco,
para o que você pode e vai conquistar,

porque você nasceu para brilhar.

Paulo Roberto Gaefke

7 comentários:

  1. Eu acredito na força do pensamento. Muito bom esse texto.
    Tem um presentinho pra vc no meu blog.

    Bom domingo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pensar positivo sempre!
    Já votei no seu blog!
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu super acredito nisso e já tive muitas prOvas do quanto é importante pensar pOsitivo e acreditar em uma energia maiOr que nos abençoa e protege. Muito bOm o post. Um ótimo fim de semana pra vc e tudo de bOm :)

    ResponderExcluir
  4. Pensamentos e energias afins se atraem. Se pensares coisas ruins, atrairás coisas ruins. Já por outro lado, se pensares em coisas boas, principalmente para as outras pessoas, atrairás coisas boas para si. Um abraço. Drauzio Milagres.

    ResponderExcluir
  5. Pensamentos e energias afins se atraem. Se pensares coisas ruins, atrairás coisas ruins. Já por outro lado, se pensares em coisas boas, principalmente para as outras pessoas, atrairás coisas boas para si. Um abraço. Drauzio Milagres.

    ResponderExcluir
  6. Quando estamos enfrentando um problema é complicado manter o pensamento posiivo e acima de tudo acreditar em dias melhores,mas com o tempo podemos aprender com as dificuldades e nos fortalecer para o amanhã.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Use sua conta do OpenID ou Google.
Todos os comentários são moderados previamente.
Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin