Cafeteria para cachorros


Inaugurada no ano de 2006, a cafeteria Bow Wow Deli está fazendo sucesso na Cidade do México. A cafeteria Bow Wow, fundada por Miki Nakai, oferece refeições finas e saborosas para cães e seus donos aproveitarem um happy hour juntos e tem se tornado popular entre a alta sociedade do México.

Miki Nakai, nascida no Japão, resolveu trazer para o país onde vive um elemento que já é comum no Japão, as lanchonetes e cafeterias que servem a cães e humanos.

Na Bow Wow Deli os pratos incluem tortas de fígado de avestruz e biscoitos delicados de frango, especialmente preparados para os cães, além de várias opções de cafés e chás (estes últimos apenas para as pessoas). A cafeteria atende quaisquer cachorros desde que presos na coleira (regras da casa) e devidamente acompanhados por seu dono, obviamente. Na Bow Wow Deli também é proibido latir em excesso e rosnar para os outros clientes, então é melhor garantir que seu cachorro seja bem educado antes de visitar o local.



Fonte:seucachorro

4 comentários:

  1. Que graçinha, mas é um poucodemias,não?

    ResponderExcluir
  2. ola tem um selo de presente para você no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa fofa! Nossa, que bacana, eu tenho uma cachorrinha (filha) linda e estou no Japão, está na hora de ir! Rs...

    Estou ensaiando para ir em um perto de casa mas só ensaiando, porque ainda está muito frio! Rs...brrrr.

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha mulher seríamos frequentadores assíduos dessa cafeteria. Um abraço. Drauzio Milagres.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Use sua conta do OpenID ou Google.
Todos os comentários são moderados previamente.
Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin