Já ouviu o famoso ditado que diz que o cachorro é a cara do dono? Então veja as fotos abaixo e diga o que você acha.
Em 1999 uma agência brasileira de publicidade criou esta campanha publicitária para promover a marca de ração Cesar, da Effem. A campanha se chamava “semelhança” e tinha o seguinte slogan “Ele pode ter a sua cara, mas não precisa ter a mesma comida”.
recebido por e-mail
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Show de bola...a do buldogue está perfeita...eu conheço um cara que é um PUG perfeito.. heheheheehehhehehehe
ResponderExcluirhahahahaha Praticamente irmãos!! Ótimo post, Luka.
ResponderExcluirBeijo
Que coisinha mais fofa!
ResponderExcluirMuito parecidos.
Todos meus "filhinhos" de estimação sempre tiveram algo parecido comigo, mas apenas na personalidade.
Muito legal, mas todos os bichinhos são muito mais bonitinhos que seus donos. Um abraço. Drauzio Milagres.
ResponderExcluir