Veículos movidos a cachorro

Veículos movidos a cachorro forçam o melhor amigo do homem a trabalhar
O seu cachorro é preguiçoso e sem ambição e definitivamente não está cumprindo o seu destino final na terra?
Tá na hora de fazer o seu cachorro trabalhar por sua própria comida amarrando-o a uma patinete, bike ou um skate.
Sim, agora é possível levar seu traseiro preguiçoso pra passear às custas do seu pobre cachorro, amarrando o bichano e até três outros cães a uma dessas geringonças doidas.
Aparentemente, a maior vantagem é que, ao colocar o seu cachorro na parte de trás do aparato guiado, você pode ter muito mais controle para onde será levado.
Porque se o cachorro fosse colocado na parte da frente do aparato guiado, você sempre seria levado diretamente pro açougue ou pra uma fábrica de ração.
Mas o que você precisa realmente VEJA AQUI pra entender de fato o que esse produto pode fazer por você.
Eu quero dizer, com citações como esta, como você poderia estar errando?



Fonte: Gizmode

2 comentários:

  1. hehehe...não deixa ser uma forma de exercitar os cães, mas é engraçado !Fico imaginando os meus loquinhos aqui nesta geringonça, acho que eles sempre iriam para o açougue mesmo !rsrsr

    parabéns pelo artigo

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Acho que meu poodle não ia gostar muito desta ideia, rs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Use sua conta do OpenID ou Google.
Todos os comentários são moderados previamente.
Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin