Termo de ajustamento de conduta entre casais

As minhas amigas adoram ir a casamentos, dizem elas que a cerimônia é muito linda e que quando percebem as lágrimas estão a rolar pelo rosto tão bem maquiado.

E não poderia ser diferente, afinal é o inicio de um novo ciclo na vida do casal. E é justamente agora que o casal terá que passar por uma prova de fogo: a da convivência diária.

E as diferenças irão surgindo dia-a-dia, afinal são duas pessoas totalmente diferentes. São indivíduos únicos, portanto, diferentes em sua individualidade e que terão que se adaptar as diferenças existente entre cada um.


E vejo cada dia mais casais se separando por não terem se adaptado a convivência diária.
E o casamento se torna um "muro de lamentações".

São tantas as cobranças nesse mundo moderno e atual - falta compreensão, falta companheirismo, faltam concessões, falta romantismo, falta amizade, falta carinho, enfim, falta um amor real. E assim passamos a pisar em um campo minado. Acho que deveria existir um Contrato de Ajustamento de Conduta onde cada um se comprometeria com o bom andamento dessa convivência.



E seria mais ou menos assim:

Ajustamento de Conduta de Relacionamento que fazem entre si a Sra. LUA, brasileira, solteira, residente nesta cidade e o Sr. SOL, brasileiro, solteiro, também residente nesta cidade, ficando estabelecido as seguintes cláusulas.

I – O relacionamento deverá ter um vínculo sentimental (o amor) ;
II – A base desse relacionamento será de muita compreensão mútua, carinho, amizade, tolerância e muito prazer ;
III – A palavra “amor” deverá fazer parte do repertório dos contratantes ;
IV – A única obrigação explícita será com a felicidade;
V – Qualquer coisa que possa acrescentar melhorias ao relacionamento será bem vindo: kama sutra, banhos de sais a dois, lingeries sensuais, massagens de todos os tipos, bilhetinhos colocados em lugares estratégicos e tudo que traga prazer e bem estar;
VI – Qualquer contato seja ele telefônico, e-mail, carta, tambor, pombo-correio, fumaça ou qualquer outro meio de comunicação é permitido e bem vindo desde que não interfira na individualidade de cada um ;


VII – E os encontros sexuais se darão conforme a disponibilidade de cada um sem data e dia da semana estabelecido, somente quando a vontade e o tesão se fizer presente;
VIII – A finalidade do Termo é que os envolvidos tenham um relacionamento de conduta baseado no teor desse Termo;
IX – O presente Termo só poderá ter suas cláusulas alteradas (incluindo ou excluindo) através de um Termo Aditivo.

Por julgarem estar em perfeito entendimento sobre as cláusulas apresentadas, os contratantes assinam o presente termo apresentado em 02 (duas) vias.
Rio de Janeiro, 18 de agosto de 2006.

______________

SOL
______________
LUA

TESTEMUNHAS


_____________

AMOR

_____________
PAIXÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Use sua conta do OpenID ou Google.
Todos os comentários são moderados previamente.
Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin