Inglês - Português

Traduções do inglês para o português com muito bom humor. Vale a pena conferir.



CAN'T
Significa que não está frio
Exemplo: O café está can't!

CAN

Usado por quem sofre de amnésia
Exemplo: Can sou eu?

TO SEE
Onomatopéia que representa tosse
Exemplo: Eu nunca to see tanto na minha vida!

CREAM
Significa roubar, matar.
Exemplo: Ele cometeu um cream!

DARK
Significa generosidade, dar.
Exemplo: É melhor dark receber!

ICE
Expressão de desejo.
Exemplo: Ice ela me beijasse!

MAY GO
Pessoa dócil, afável.
Exemplo: Ele é muito may go!

MONDAY
Vocábulo usado para ordenar.
Exemplo: Ontem monday lavar o carro!

MUST GO
Significa mastigar
Exemplo: Ele colocou a pastilha na boca e must go!

NEW
Sem roupa
Exemplo: Ele saiu de casa new!

PART
Lugar para onde mandamos as pessoas
Exemplo: Vá para o raio que o part!

PACKER
Prefixo que indica bastante
Exemplo: Eu gosto dela packer-amba!

PAINT
Artefato para pentear o cabelo
Exemplo: Empresta-me o paint!

RIVER
Pior que feio
Exemplo: Ele é o river!

SO FREE
Expressão que denota sofrimento
Exemplo: Como eu so free para ganhar este dinheiro!

HELLO
Esbarrar
Exemplo: Ele hello o braço na parede!

GOOD
Bolinha usada para jogar
Exemplo: Gosto de jogar bolinha de good!

YEAR
Partir
Exemplo: Eu tenho que year embora!

FRENCH
Parte dianteira
Exemplo: Sai da minha french!

WINDOW
Usado em despedidas
Exemplo: Bom, já vou window!
Fonte:Recebido por e-mail

Um comentário:

  1. Muito legal, você já viu o curso rápido para copa de 2014? vou ver se encontro e envio para você.
    abs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Use sua conta do OpenID ou Google.
Todos os comentários são moderados previamente.
Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin