Tratado de Paz para o mundo

Nós, como cidadãos do planeta Terra e como filhos da Realidade do Amor, conhecido como Deus, Yahweh, Allah, Jah, a Grande Mãe, Luz Divina e muitos outros nomes, aqui nos comprometemos a observar os seguintes ideais, estabelecidos para o benefício de todos os seres.

1. Como nosso ideal mais elevado, concordamos em estabelecer a paz, tanto interna quanto externa. Escolhendo este ideal em todos os relacionamentos e abraçando esta causa, concordamos em assistir à humanidade na mudança de um mundo baseado em leis do medo para um mundo baseado em leis do amor.

2. Concordamos em trabalhar pela paz de todos os modos possíveis, tanto dentro de nós mesmos quanto dentro do mundo. Fazendo isso nós tomamos uma parte ativa na transformação da humanidade, de uma forma de ideologias competitivas, que são a causa da guerra, para relações mais harmoniosas, que são a causa da paz.

3. Concordamos em auxiliar aos outros a buscarem os mesmos ideais. Fazendo isto, nós reconhecemos que somos um em consciência, e que o benefício de um leva ao benefício de todos.

4. Concordamos em aceitar como guias a todos os benfeitores celestiais, todos os anjos e os emissários que vieram para nos assistir nesta transformação. Rendendo- nos à sua direção, nós ficaremos mais próximos da realidade de Amor que eles representam.

5. Concordamos em libertar ativamente as formas de pensamento separatistas, de medo, que nos acorrentaram aos padrões destrutivos com os quais nós nos vemos uns aos outros e ao mundo. Libertando esses padrões, abrimos espaço para novas idéias que nutrem nossos relacionamentos em vez de destruí-los.

Não esperaremos mais que os líderes do mundo façam esta escolha para nós, reconhecendo que para eles, para ser real, obrigatória e legal, devemos faze-la nós mesmos. Portanto, estabelecemos este Tratado de Paz para o benefício da humanidade e assumimos total responsabilidade pelo trabalho que ele lega.

Assinando este tratado, fazemos um juramento de que transformaremos nossas vidas para refletir estes ideais, tendo o conhecimento de que o próprio mundo será transformado à medida que mudamos nossas mentes em relação ao mundo.

Nós proclamamos esta realidade AGORA, sabendo que a realidade é ativada primeiramente nas mentes e depois no mundo. Através da nossa decisão coletiva, nós visualizamos e criamos um mundo novo, transformado pelo amor e pelo compromisso que este tratado significa.

Está feito, e está feito através de cada um de nós.
James F. Twyman, 7 de abril de 1998

3 comentários:

  1. Boa tarde querida amiga Luka!

    Feliz 2009! Desejo que as experiências próximas de um Ano Novo lhes sejam Construtivas, Saudáveis e Harmoniosas. Muita Paz, Saúde e Amor em seu contínuo despertar! Felicidades, Realizações e Muitas Alegrias! Luz!

    Aproveito para deixar um convite...
    Gostaria de te convidar para um “Momento de Paz”, uma Blogagem Coletiva pela Paz Mundial, que acontecerá durante todo o mês de janeiro (01/01 a 31/01/09). O objetivo maior é comemorar o Dia Mundial da Paz e da Fraternidade Universal, com uma mobilização em forma de campanha para um Mundo Melhor. Faça parte deste grupo que acredita que é possível que a humanidade encontre o caminho da Paz, através do abandono das armas. Reconheça este estado de calma e tranqüilidade com ausência de perturbações ou agitação. Todos nós somos e devemos viver como irmãos e a Paz, representada pelo pombo e pela bandeira branca, é um objetivo de Vida!

    Geralmente uma Blogagem Coletiva é um convite direcionado somente para quem tem um blog ou um site em qualquer plataforma da internet. O Quiosque Azul, o meu blog, convida também a todos que não possuem qualquer portal e queiram participar divulgando e colaborando para a Paz Mundial através do formulário de comentário ou e-mail que relaciono ao final desta mensagem. Por favor, participe, divulgue e colabore! Comunique e convite os seus amigos e/ou leitores. Toda e qualquer colaboração será bem vinda! Veja todas as instruções de como participar no link abaixo:

    http://quiosqueazul.blogspot.com/2008/12/momento-de-paz.html

    Desde já agradeço e desejo que esta mobilização alcance o seu maior objetivo e seja uma grande soma para União de todas as Nações.
    e-mail para blogagem Quiosque Azul:
    happyblue.blogagemcoletiva@gmail.com

    Blog Quiosque Azul – Um Lugar em Minha Vida!
    http://quiosqueazul.blogspot.com/

    Link direto para esta blogagem na Comunidade do diHITT
    http://dihitt.com.br/quiosqueazul/noticia/blogagem-coletiva-momento-de-paz-/

    Agradeço também se puder colocar a imagem do selo oficial (pequeno), aqui em sua side-bar (barra lateral), em forma colaborativa de divulgação desta Campanha pela Paz Mundial: “Momento de Paz”. Obrigado! Luz! Renato (HappyBlue)

    ResponderExcluir
  2. Luka,

    Tem um presente de fim de ano para você lá no blog, espero que goste!!

    www.jjcabeleireiros.com.br/blog.html

    ResponderExcluir
  3. Bela mensagem Luka, tomara que se torne realidade apesar de tudo.
    Feliz 2009!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Use sua conta do OpenID ou Google.
Todos os comentários são moderados previamente.
Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin