Brincando entre blogs

Brincadeira entre Blogs

O meu Blog foi indicado pelo DARCY MENDES para participar de uma brincadeira entre blogs de final de ano. Acho que não é um concurso, é só uma forma diferente de divulgação. Mas para isso, aí vão as regras:

-Linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

-Seis coisas sobre mim:

1-Palavra de que me define - Perfeccionista
2-Para passar o tempo - Praia.
3-Planos – Morar no campo
4-Religião - Kardecista
5-Cidade Natal – Recife - PE
6-Amizade - Sincera

Os indicados são todos da minha comunidade no diHITT:

MARGARETH

GILBERTO MUNCINELLI


MAGDA

ELI

PROF. WILLIAM

LIGIANE

4 comentários:

  1. Que pena minha querida amiga Luka... (brincadeirinha). Então cheguei atrasado, não é? Também te convidei para esta "brincadeira" que achei super legal. Muitas vezes recebemos 1, 2, 3, 4 vezes o mesmo presente (selo) e/ou convite, mas isso é muito legal. É a soma de vários carinhos amigos em um só presente, não acha? Se quizer colocar aqui o selo que criei para essa brincadeira para "apimentar" a sua galeria de selos e poder compartilhar com os seus amigos da lista que indicou ficarei muito feliz. Finalmente estou quase de férias. Hoje não vou para a "cama" enquanto não terminar os meus posts até o próximo dia 31. Deixo para amanhã só a criação do selo da blogagem coletiva que vai acontecer durante todo o mês de janeiro. Será basicamente um movimento pela Paz Mundial. Fique com Deus! Luz! Renato

    ResponderExcluir
  2. oi luka, obrigada pela indicação, ja vou passar a frente...bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. Obrigado luka, pela indicação, vou das uma reorganizada no meu blog e volto para pegar meu prêmio. Brijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou Lindo no LUKA FREE!

    Querida Amiga Luka,

    Muito obrigado por reconhecer o verdadeiro valor do selo que criei para esta brincadeira e por inclui-lo em seu post. Te adoro! Deus a abençoe! Feliz 2009! Oooba! Está chegando... Tudo novo com direito a uma linda brincadeira entre blogs amigos! Uma agradável e divertida "saideira" em 2008! Com carinho, Beijos de Luz! Renato (HappyBlue)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Use sua conta do OpenID ou Google.
Todos os comentários são moderados previamente.
Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin