Cinco frutas que emagrecem

Vamos perder alguns quilinhos?


O abacaxi é uma fruta ótima para a dieta, pois é pouco calórica e possui bastante água em sua composição, o que o torna diurético


A banana é rica em triptofano, um aminoácido importante que ajuda a combater a ansiedade e a compulsão por comidas que estragam a dieta, como doces e massas. Além disso, a fruta tem vitamina B6, que ajuda na absorção de gordura ingerida na refeição. Por fim, a banana tem fibras solúveis, que controlam o apetite por algumas horas.


O figo é rico em magnésio, o que faz com que o organismo tenha menos vontade de comer doces como o chocolate. A fruta também é diurética e atua como um laxante suave. O ideal é comer ao menos uma unidade por dia.


Tomar um suco de limão por dia é ótimo para a saúde. A fruta tem vitamina C, que ajuda a combater os radicais livres e previne do envelhecimento precoce. A parte branca do limão contém pectina, fibra solúvel que se transforma em gel no estômago e arrasta a gordura para fora do organismo. É por conta desta fibra que nos sentimos saciados depois de consumir um limão. A fruta ainda é diurética, alivia o inchaço e combate a celulite.


A melancia é uma fruta essencial na dieta de quem quer perder peso. A grande quantidade de água desse alimento ajuda a baixar os níveis de açúcar no sangue e reduz a quantidade de insulina. Quando a insulina cai, o corpo passa a queimar seus estoques de gordura. E ele começa a fazer isso justamente pela barriga.
Fonte:Abril saúde

5 comentários:

  1. Oba, essa tá fácil, eu adoro todas!
    Parabéns Luka, seu cantinho tá cada dia melhor, eu adoro passar por aqui!
    Beijão
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Não consigo engolir o tal do figo. Mas as outras são delícias.
    Abs
    Lisa

    ResponderExcluir
  3. Pois... agora vou ficar magrinha. Mas preciso tirar a Skol certo? kkkkk
    Bjs amiga, teu blog ta 10

    ResponderExcluir
  4. excelente. agora vou passar a comer mais fruta.nunca fui muito fã delas , mas vj o quanto é importante.PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. nossa espero que realmente isso resolva os meu problema,irei seguir a risca, para que melhor possa comentar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Use sua conta do OpenID ou Google.
Todos os comentários são moderados previamente.
Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin