Filmes


SANGUE NEGRO - (There Will Be Blood) - Gênero: Drama - Direção: Paul Thomas Anderson - Elenco: Daniel Day-Lewis e Paul Dano - Ano de Lançamento (EUA): 2007

SINOPSE: Virada do século XIX para o século XX, na fronteira da Califórnia. Daniel Plainview (Daniel Day-Lewis) é um mineiro de minas de prata derrotado, que divide seu tempo com a tarefa de ser pai solteiro. Um dia ele descobre a existência de uma pequena cidade no oeste onde um mar de petróleo está transbordando do solo. Daniel decide partir para o local com seu filho, H.W. (Dillon Freasier). O nome da cidade é Little Boston, sendo que a única diversão do local é a igreja do carismático pastor Eli Sunday (Paul Dano). Daniel e H.W. se arriscam e logo encontram um poço de petróleo, que lhes traz riqueza mas também uma série de conflitos.


O PREÇO DA CORAGEM

SINOPSE: 23 de janeiro de 2003. Daniel Pearl (Dan Futterman), chefe da sucursal do Wall Street Journal no sudeste asiático, está trabalhando numa matéria sobre um homem-bomba chamado Richard Reid. Sua pesquisa o levou a Karashi, onde um intermediário lhe prometeu uma boa fonte. Quando Daniel saiu para a entrevista avisou Mariane (Angelina Jolie), sua esposa, de que talvez voltasse tarde. Porém ele jamais retornou. Grávida de 6 meses, Mariane decidiu escrever um livro para apresentar a seu filho quem era seu pai, que ele não conheceria.



ESTE FILME É SIMPLESMENTE PERFEITO!!!
Origem: EUA - Ano: 2007 - Diretor: Michael O. Sajbel - Elenco: Drew Fuller, James Garner, Abigail Breslin, Lee Meriwether, Brian Dennehy, Mircea Monroe, Donna Cherry, Ali Hillis. - Duração: 114 min. - Gênero: Drama.

SINOPSE: Este filme conta a história de um jovem que tem uma relação difícil com seu avô. Ele tem um estilo de vida caro e vai herdar a fortuna da família quando seu avô morrer. Quando isso finalmente acontece, para colocar a mão no dinheiro, ele precisa cumprir algumas tarefas que o falecido deixou. Nessas tarefas, o herdeiro terá que aprender algumas coisas importantes e perceber que alguns valores irão seguir com ele para sempre, ensinando-o a valorizar coisas que antes não dava importância.




ANTES DE PARTIR -(The Bucket List) - Gênero: Comédia Dramática - Direção: Rob Reiner - Elenco: com Jack Nicholson, Morgan Freeman e Sean Hayes.

SINOPSE: Dois homens com câncer terminal decidem viajar pelo mundo juntos, realizando os últimos desejos de suas vidas.


TRAÍDOS PELO DESTINO - (Reservation Road) - Gênero: Drama

Elenco: Ethan (Joaquin Phoenix) e Grace Learner (Jennifer Connelly)

SINOPSE: Ethan e Grace estão voltando para casa com seus filhos, Josh (Sean Curley) e Emma (Elle Fanning). Antes de entrar no carro Josh pegou alguns vaga-lumes e os prendeu em um pote. Já durante a viagem de retorno ele pergunta à mãe se pode ficar com eles, com ela respondendo que seria melhor soltá-los pois caso contrário morreriam. A família faz uma parada durante a viagem, onde Josh aproveita para saltar do carro para soltar os vaga-lumes. Simultaneamente Dwight Arno (Mark Ruffalo), um advogado divorciado, está voltando para casa com seu filho, Lucas (Eddie Alderson), após assistirem ao vivo uma partida do Red Sox. Dwight perde a direção do carro por um instante e atropela Josh, sem parar para socorrê-lo. Ethan vê o carro e seu condutor em um relance, mas corre para socorrer o filho. O garoto morre, o que faz com que Ethan desenvolva uma obsessão em encontrar e punir o culpado.

BANQUETE DO AMOR - Título Original: Feast of Love - Gênero: Romance - Tempo de Duração: 101 minutos - Ano de Lançamento (EUA): 2007 - Distribuição: MGM / Europa Filmes - Direção: Robert Benton
Elenco: Morgan Freeman, Greg Kinnear, Radha Mitchell e Selma Blair.


SINOPSE: Em uma pequena comunidade do Oregon vive Harry Stevenson (Morgan Freeman), um professor que testemunha tudo o que acontece no local. Aos poucos Harry acompanha os movimentos decorrentes nos habitantes da comunidade devido às artimanhas do amor.




PONTO DE VISTA - (Vantage Point) - Gênero: Suspense - Tempo de Duração: 90 minutos - Ano de Lançamento (EUA): 2008 - Distribuição: Columbia Pictures - Direção: Pete Travis - Elenco: Dennis Quaid, William Hurt, Sigourney Weaver, Matthew Fox e Forest Whitaker.


SINOPSE: O presidente dos Estados Unidos, Ashton (William Hurt), participará de uma conferência mundial sobre o combate ao terrorismo em Salamanca, na Espanha. Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são os agentes do Serviço Secreto designados para protegê-lo durante o evento. Entretanto logo em sua chegada o presidente é baleado, o que gera um grande tumulto. Na multidão que assiste ao atentado está Howard Lewis (Forest Whitaker), um turista americano que estava gravando tudo para mostrar aos filhos quando retornasse para casa. A partir da perspectiva de diversos presentes no local antes e depois do atentado é que se pode chegar à verdade sobre o ocorrido.



A VIDA POR UM FIO - AWAKE

Título Original: Awake - Gênero: Suspense - Tempo de Duração: 84 minutos - Ano de Lançamento (EUA): 2007 - Distribuição: The Weinstein Company / MGM / PlayArte - Direção: Joby Harold - Elenco: Jessica Alba, Hayden Christensen, Terrence Howard e Lena Olin.

SINOPSE: Clayton Beresford (Hayden Christensen) tem tudo o que poderia sonhar: está noivo da bela Sam Lockwood (Jessica Alba), tem um trabalho bem sucedido, não enfrenta problemas financeiros e se relaciona muito bem com sua mãe, Lilith (Lena Olin). Porém sua vida muda quando Clayton descobre que precisa passar por um transplante de coração. Jack Harper (Terrence Howard) é o médico encarregado de sua cirurgia, tendo acompanhado o caso de Clayton desde que seus primeiros sintomas surgiram. Enquanto eles não encontram um doador que seja compatível com o raro tipo sangüíneo de Clayton, Jack o aconselha a aproveitar a vida ao máximo. Sam passa então a pressioná-lo para que se case logo com ela, o que faz com que Lilith lhe ofereça dinheiro para que fique longe de sua família. Clayton e Sam decidem se casar às escondidas, mas neste mesmo dia o pager de Clayton dispara: foi encontrado um doador compatível e sua cirurgia precisa ser realizada o quanto antes.



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Use sua conta do OpenID ou Google.
Todos os comentários são moderados previamente.
Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin